FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

PDT e PT sinalizam união para as eleições em Forquilhinha

Voto

Lideranças do PDT e PT de Forquilhinha se reuniram nesta terça-feira, 1º de setembro, e sinalizaram para uma união e futura coligação para as eleições de novembro de 2020 no município. Atualmente, os partidos lançaram os nomes de Maciel Da Soler e Félix Hobold, respectivamente, como pré-candidatos ao cargo de prefeito.

No entanto, ainda que com este alinhamento inicial, ainda não foram definidos quais nomes ocupariam cada função na chapa majoritária que concorrerá no pleito.

PL e MDB

Já no fim da última semana, reuniram-se representantes do PL e do MDB de Forquilhinha, em uma conversa para uma possível aliança entre os partidos, visando também o pleito eleitoral de 15 de novembro. O Partido Liberal tem Geovane de Godoi como pré-candidato a prefeito e, até então, os emedebistas não divulgaram nenhum nome da sigla que teria sido colocado à disposição neste período de pré-disputa.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo