FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

PDT de Santa Catarina escolhe Diretório e Executiva

WhatsApp Image 2019 10 20 at 16.21.04 1

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Catarina realizou no sábado, 19, no plenário da Assembleia Legislativa, sua convenção estadual. Com a presença de mais de 400 pessoas foram escolhidos por aclamação os membros do novo Diretório e Executiva. O mandato é de dois anos.

O ex-ministro do trabalho e emprego Manoel Dias foi reconduzido ao cargo de presidente. Os deputados estaduais Rodrigo Minotto e Paulinha da Silva compõem a vice-presidência do PDT catarinense. O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes, e o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, prestigiaram a convenção que teve um ato de novas filiações.

“Mais do que nunca, o momento brasileiro exige que o PDT exerça seu papel histórico em defesa dos trabalhadores e da educação. O melhor caminho para mostrarmos nossa força e darmos nossa contribuição passa pelas eleições do próximo ano. Precisamos ser competitivos em cada município catarinense. Um PDT forte passa por 2020”, destacou o deputado Minotto.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo