FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PDT de Forquilhinha filia vereador Jerri Adriani

jerri

Ato ocorreu neste domingo, 27, com a presença de lideranças locais e estaduais.

O deputado estadual Rodrigo Minotto, presidente em exercício do PDT em Santa Catarina, filiou neste domingo, 27, o vereador de Forquilhinha, Jerri Adriani Elias. Ele estava no PT e foi eleito em 2012 com 743 votos. Os pedetistas passam a contar a partir de agora com uma bancada de dois vereadores na Câmara. O outro vereador é Vicente Marangoni.

De acordo com Minotto, o objetivo é fortalecer ainda mais o partido, que terá candidato a prefeito na cidade em 2016. “O PDT já escreveu uma das páginas mais bonitas da história de Forquilhinha, e chegou o momento da população ter essa oportunidade novamente. O partido está fortalecido, crescendo a cada dia, com uma nominata completa de vereadores, e pronto para a disputa majoritária. Disso não abrimos mão”, afirma.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

O ato de filiação foi acompanhado pelo vereador Vicente Marangoni, o ex-prefeito Vanderlei Ricken, o ex-vereador Valcir Matias, o Chile, e o presidente municipal do PDT, Odo Dal Toé. “Faço essa mudança com coragem, e com a certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço a acolhida do PDT, ao convite especial do deputado Rodrigo Minotto, pois estou me sentindo em casa”, afirmou Adriani.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo