Colunistas

PDT fecha com Neguinho e Chile deve ser vice na chapa majoritária

Na noite deste domingo, 13, em reunião prévia à convenção partidária que será realizada na próxima terça-feira, 15, o PDT de Forquilhinha encaminhou, em votação unânime, apoio ao pré-candidato a prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Com isso, o presidente dos pedetistas, Valcir Matias, o Chile, foi o escolhido para compor como futuro candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, com Neguinho.

A decisão foi tomada depois que, na última semana, o até então pré-candidato a prefeito do PDT e atual presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler, retirou seu nome da futura disputa, alegando não ter encontrado alianças necessárias para levar o projeto adiante.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria

Com isso, o entendimento em torno dos nomes de Neguinho e Chile deverá contar com a união de PSD, Republicanos, DEM, PDT e, provalmente, o PT, que realiza convenção também na próxima terça-feira, 15.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo