FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

PDT fecha com Neguinho e Chile deve ser vice na chapa majoritária

Voto

Na noite deste domingo, 13, em reunião prévia à convenção partidária que será realizada na próxima terça-feira, 15, o PDT de Forquilhinha encaminhou, em votação unânime, apoio ao pré-candidato a prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Com isso, o presidente dos pedetistas, Valcir Matias, o Chile, foi o escolhido para compor como futuro candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, com Neguinho.

A decisão foi tomada depois que, na última semana, o até então pré-candidato a prefeito do PDT e atual presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler, retirou seu nome da futura disputa, alegando não ter encontrado alianças necessárias para levar o projeto adiante.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Com isso, o entendimento em torno dos nomes de Neguinho e Chile deverá contar com a união de PSD, Republicanos, DEM, PDT e, provalmente, o PT, que realiza convenção também na próxima terça-feira, 15.

PDT 1

PDT


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo