FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PDT do Balneário Rincão filia 80 novos membros

IMG 4370

Evento ocorreu neste domingo, 27, e contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

O primeiro ato de filiação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Balneário Rincão, realizado na tarde deste domingo, 27, contou com a presença do ministro e secretário nacional da sigla Manoel Dias, e filiou mais de 80 novos membros.

Na ocasião, o ministro do Trabalho ressaltou a importância de fortalecer a sigla com a participação da sociedade. “Sem o trabalho que é realizado nas bases nenhum partido se fortalece. O dirigente partidário precisa se dedicar para a luta e para servir, este é o principal objetivo de se fazer política. Estamos muito felizes de receber novos filiados e também, por aqueles que retornaram ao partido: pessoas integras, comprometidas com as reformas trabalhistas”, colocou. O ministro também fez uma explanação da atual conjuntura política nacional.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O presidente municipal do PDT, Valberto Berkenbrock, que desde junho vem reestruturando o partido, agradeceu todos os envolvidos na organização do Ato, saudou os novos membros e reiterou o apoio a candidatura de Décio Góes e Olírio José Lino para o pleito de 2016. “Convoco a todos os filiados e simpatizantes que permaneçam unidos, pois juntos vamos buscar novos companheiros para se juntarem aos ideais do nosso partido. Nosso projeto de apoio ao time de Décio e Lino continua, e nosso objetivo maior é transformar o novo município em um polo universitário, tecnológico e turístico, pois sabemos que o Rincão tem capacidade e espaço físico para isso”, ressaltou.

O prefeito em exercício, Olírio José Lino (PSD), também participou do evento, ao lado do prefeito Décio Góes e agradeceu o apoio recebido pela sigla. “Agradeço ao partido, e principalmente ao Ministro, que representa o Governo Federal, pelas conquistas e verbas destinadas ao Balneário e pedimos que olhe com ainda mais carinho ao nosso jovem município”, disse.

Todas as fichas de filiação foram abonadas no local pelo deputado Rodrigo Minotto, ao lado de Berkenbrock e Dias. “O nosso sentimento é de orgulho e felicidade, pela quantidade de lideranças que estão aqui unidas pela continuidade de um projeto de boa gestão em que nós acreditamos e apoiamos”, acrescentou o deputado estadual.

Na ocasião, os 14 pré-candidatos das proporcionais foram apresentados. Membros do PT, PSD, PCdoB, PRB e PTC, que compõe a base aliada do Governo Municipal também prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença de lideranças partidárias de Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Içara e Criciúma. O evento ocorreu no Restaurante do Riva, na Lagoa do Mussolini, em Balneário Rincão.

Francine Ferreira – Apoio e fotos: Tânia Giusti

Prefeito e vice


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo