FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Pavimentação da Jacob Westrup vai criar novo corredor de desenvolvimento

Obras na Jacob Westrup 2

Rodovia liga Forquilhinha à BR-101, via Maracajá, e possui mais de 8 km de extensão.

A pavimentação da Rodovia Jacob Westrup vai criar um novo corredor de desenvolvimento no sul de Santa Catarina. A via que liga Forquilhinha à BR-101, passando por Maracajá, está com obras em andamento em mais de 8 km de extensão. Com investimentos próximos de R$ 12 milhões, a realização é fruto de uma parceria entre as prefeituras com o Governo do Estado.

No trecho de Forquilhinha, a JR Construções é a responsável pelos trabalhos em aproximadamente 5,7 km da rodovia. Em Maracajá, a Visani Construções e Terraplanagem executa as obras de pavimentação em aproximadamente 2,5 km da via, também conhecida como SC-446.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“Esta obra é a realização de um sonho muito almejado pelos municípios de Forquilhinha e Maracajá. Fica o nosso agradecimento a tantos que lutaram por ela, em especial, ao prefeito Arlindo Rocha, deputado Rodrigo Minotto e governador Carlos Moisés que foram fundamentais para alcançarmos essa etapa de pavimentação”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

A “Jacob Westrup” voltará a ser a principal ligação entre a BR-101, no extremo sul e o planalto catarinense, revitalizando a economia desde Maracajá passando por Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso e Lauro Muller até o planalto. A pavimentação também vai facilitar o escoamento do agronegócio e demais indústrias, além de fortalecer a movimentação turística.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo