FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Passar a lua de mel em alguma das cidades de Brasil

foto1.png

Um momento único na vida de um casal, uma experiência inesquecível que justamente por causa disso, deve ser muito bem planejada, para que nada de errado. Começando pela escolha de uma das belíssimas cidades de Brasil para poder curtir uma temporada maravilhosa.

A escolha deve ser feita a dois, isso é sem discussão. Pensar em um lugar que os dois queiram conhecer ou que já conheçam e desejem visitar novamente. Pensar naquilo que desejam fazer: ter dias de praia, curtir passeios na montanha, percorrer parques ou fazer shopping. É isso que ajudará também a decidir qual das cidades de Brasil será a escolhida.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Geralmente os casais costumam escolher um destino de praia, para curtir um ‘dolce far niente’ durante esses dias de lua de mel. Assim, destinos como Búzios, Angra dos Reis, Fortaleza, Ilhabela ou Fernando de Noronha costumam ser os lugares mais visitados por casais recém casados.

Como curtir de acordo as cidades de Brasil escolhidas

Não é o mesmo passar uma lua de mel em Búzios do que em Porto Alegre, como não é o mesmo passar essa lua de mel em São Paulo do que em Porto de Galinhas. Tudo vai depender daquilo que se queira fazer.

Se o casal quiser calma, tranqüilidade, não fazer nada a não ser relaxar, a escolha deve cair em um destino de praia. Fernando de Noronha pode ser esse destino, para curtir as praias do Porto, Bode ou Conceição. Fazer mergulho e visitar o Forte da Vila dos Remédios são outras atividades interessantes para fazer lá. Também visitar o aquário natural e fazer a trilha da Atalaia.

Se a idéia é andar e conhecer Porto Alegre pode ser uma boa escolha. Percorrer o Centro Histórico, passear pelo Parque da Redenção, visitar o Mercado Público e fazer compras, tomar um café na Casa de Cultura Mario Quintana e percorrer o prédio. E andar pela orla do Guaíba durante a tarde, assistindo depois a um belo pôr do sol.

Foz do Iguaçu é outra bela opção de viagem de lua de mel para o sul do Brasil. Conhecer o Março das Três Fronteiras (Argentina, Brasil, Paraguai) e jantar no restaurante Cabeza de Vaca. Conhecer as cataratas tanto do lado argentino quanto do lado brasileiro e visitar também a hidrelétrica Itapú, que é a maior do mundo! O Parque das Aves, a Garganta do Diabo… A natureza por lá e de tirar o fôlego!

O Nordeste oferece um destino como Alagoas para os recém casados, um destino de rara beleza natural. As praias são incríveis, tem piscinas naturais, tem praias para fazer passeios de buggy e também de jangada. A quantidade de restaurantes que oferecem pratos típicos é muito variada.

Definitivamente, Brasil é um país que oferece aos recém casados a possibilidade de uma lua de mel inesquecível!


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo