FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Profissionais que atuaram em parto de emergência são homenageadas com Moção de Aplauso

Parto

Em reconhecimento ao profissionalismo da equipe que atuou no parto de emergência, uma Moção de Aplauso foi entregue pela Câmara de Vereadores nessa segunda-feira, dia 17, às profissionais de saúde do Pronto Atendimento de Forquilhinha. A homenagem foi sugerida pelo vereador Marcos Rocha Macedo (PDT) e apoiada pelos demais legisladores do município.

No dia 02 de julho, por volta das 8h15min, a equipe de atendimento composta pela Dra. Ana Cecília, a enfermeira Kátia Borges e as técnicas de enfermagem Gabriella Borges e Monica Scarsi, foi surpreendida pela chegada de uma gestante em trabalho de parto. A correta condução do atendimento emergencial, acolhendo a saída do recém-nascido com processos de estimulação respiratória e os devidos procedimentos de corte do cordão umbilical, foi possível ofertar à mãe e ao recém-nascido a segurança dos cuidados básicos necessários.

“O nascimento de um bebê é motivo para abraçar a vida e viver o milagre da existência. Foi louvável a ação destes hábeis profissionais para tornar isso possível”, declara o vereador Marcos Rocha Macedo. A coordenadora do Pronto Atendimento de Forquilhinha, Celina Honório, também acompanhou a homenagem às profissionais.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo