Cultura

Parque das Nações recebe V Festival de Pipas e Pandorgas

No domingo, último dia de festival, haverá sorteios e instrutores ensinando a montar e soltar pipa.

Mais uma edição do Festival de Pipas e Pandorgas chega ao Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma. Na sua quinta edição, o festival iniciou na quinta-feira, 16, e segue até domingo, 18, com encerramento às 19h. A iniciativa é para todas as idades e com entrada franca.

De acordo o coordenador do Parque das Nações, Eduardo Schaucoski, a estrutura já está disponível para receber a população, porém, no domingo as atividades serão diferenciadas. “Queremos que os pais levem os filhos e passem o dia no parque. Faremos sorteios de pipas, venda de materiais com valores simbólicos, além disso, haverá instrutores ensinando a montar e a soltar pipa”, acrescenta o coordenador.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Banana Motos
Net Lider
Star Seguros

O coordenador ressalta que o festival oportuniza a volta da infância. “O objetivo é tirar as crianças das tecnologias e fazer algo diferente. Muitas não sabem como soltar pipa ou nunca soltaram. Essa é uma oportunidade para aprender e compartilhar um momento especial com pais e avós que muito brincaram de pipa na infância”.

Francine Ferreira – Ana de Mattia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo