FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Paróquia de Forquilhinha realiza terceira edição da Bênção dos Animais

benção1

Evento ocorrerá em 03 de outubro, véspera do dia de São Francisco de Assis.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Forquilhinha promoverá no próximo sábado, 3, a terceira edição da bênção dos animais. O evento que ocorrerá a partir das 10h em frente a Igreja Matriz do município, integra a programação da Heimatfest 2015. A bênção é uma homenagem a São Francisco de Assis, frade italiano que se tornou patrono dos animais e do meio ambiente, celebrado pela igreja no dia 4 de outubro.

O porte ou a raça do animal não importam, todos podem receber a bênção. Porém o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e organizador do evento, Frei Jacir Zolet, recomenda alguns cuidados importantes. “Cães e outros animais bravos devem ser mantidos amarrados e dentro de carrocerias. Com isso, buscamos garantir a segurança de todos os envolvidos “, orienta o religioso. O pároco reforça ainda que a ação não se limita aos forquilhinhenses, toda a região é convidada a participar.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A intenção da Paróquia forquilhinhense é reunir um bom número de participantes neste ano, repetindo a excelente adesão de 2014. “Já levei a minha companheira Layka nos dois anos anteriores e estaremos lá nesta terceira edição. Ela alegra meus dias e merece participar deste momento”, afirma a faccionista Rosani Vitali.

Francine Ferreira – Apoio e fotos: Giovana Pedroso

benção3

benção5


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo