Política

Parlamento Jovem se reúne para mais uma Sessão Ordinária

Câmara de vereadores II

A quarta-feira, 13, foi dia de mais um encontro dos Parlamentares Jovens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Antes de iniciar a Sessão Ordinária, os estudantes se reuniram para discutir algumas pautas que foram para a Ordem do Dia.

A Sessão foi marcada por diversas indicações e requerimentos feitos pelos estudantes. Muitos pedidos de melhorias para as escolas estaduais direcionados a Coordenadoria Regional de Educação. A construção de calçadas no entorno da E.E.B Luiz Tramontin, no bairro Santa Isabel, foi levada para discussão por meio da Parlamentar Kalani Keizer Kurtz.

Já o Parlamentar Samuel Arruda Machado fez uma solicitação à Polícia Militar pedindo a continuidade do Projeto Fibra Jovem na E.E.B Natalio Vassoler, no bairro Vila Franca.

Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
DM Seguros
Contape
Colinas Chocolatteria

Os Parlamentares também fizeram algumas sugestões ao Poder Executivo Municipal. Foram solicitadas algumas melhorias como a questão da iluminação no entorno das escolas, a criação de uma Praça perto da Creche e do Parque Infantil, no bairro Vila Lourdes, e a manutenção do estacionamento do Colégio Sagrada Família.

Todas as reivindicações serão encaminhadas aos responsáveis e o Legislativo vai cobrar um retorno aos estudantes que participam do projeto Parlamento Jovem.

Redação – Eliane Gonçalves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo