FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Parlamento Jovem realiza mais uma Sessão Ordinária

Plenario 2

Quem seu reuniu na Câmara de Vereadores de Forquilhinha nesta terça-feira, 22, foram os Parlamentares Jovens. Eles participaram de mais uma Sessão Ordinária do projeto. Durante o encontro, apresentaram requerimentos direcionados à Coordenadoria Regional de Educação, com pedidos de melhorias para a comunidade escolar, mostrando envolvimento e preocupação com o coletivo.

Os estudantes também fizeram algumas sugestões ao Poder Executivo, por meio de indicações, como a construção de uma lombofaixa em frente ao portão da escola Natálio Vassoler, a criação e implantação de um parque infantil e de uma academia popular na comunidade de Sanga do Engenho e a realização de mutirões de limpeza nos bairros. Todos os parlamentares foram para a tribuna defender as reivindicações de melhorias que contemplam as comunidades de maneira geral.

As sugestões serão encaminhadas para os órgãos competentes e o Legislativo irá cobrar um retorno aos pedidos feitos pelos estudantes.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo