Esportes

Parceria entre Fumacense Alimentos e Criciúma E.C. ganha destaque na Forbes Brasil

Empresa e clube foram citados em reportagem sobre o investimento de indústrias do agronegócio no futebol.

Após se tornar o arroz oficial do Criciúma Esporte Clube, por conta do repasse mensal de arroz para alimentar os atletas da equipe no Centro de Treinamentos do time, a parceria entre a Kiarroz – uma marca da Fumacense Alimentos – e o Tigre ganhou repercussão nacional. A união foi publicada em um dos veículos de comunicação mais conceituados de todo o mundo no que diz respeito a negócios e economia: a Forbes Brasil.

A reportagem elenca empresas do ramo do agronegócio que resolveram investir no futebol, dentre elas a Fumacense Alimentos. “Poder manter uma parceria tão importante com o Criciúma Esporte Clube, de fomento à prática esportiva, e ao mesmo tempo levar o nome da empresa, do time e do próprio Sul catarinense para todo o Brasil, em um veículo de comunicação tão conceituado quanto a Forbes, é algo que nos traz orgulho redobrado”, ressalta o CEO do Grupo EZOS – do qual a Fumacense faz parte –, Jefferson Santos Ribeiro.

Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Star Seguros
Posto Bravo

Além de ser um incentivo ao time, a parceria da empresa com o Tigre também visa garantir que os atletas da equipe consumam alimentos da mais alta qualidade, conforme garante o diretor do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo EZOS, Ricardo Regado. “Saber que o nosso arroz, além dos lares de famílias de todo o país, também chega aos pratos dos jogadores do Criciúma diariamente, nos dá ainda mais motivos para trabalhar e torcer com ânimo e determinação”, completa.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo