FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Paralisação das estradas impacta no atendimento hospitalar de SC

Gabinete de Crise paralisa

As paralisações que vêm sendo realizadas nas rodovias do Estado vem gerando impactos nos atendimentos hospitalares. Os principais problemas estão na distribuição de vacinas e medicamentos, já que os veículos de transporte não estão conseguindo chegar ao destino.

Já na segunda-feira, 31, por conta das paralisações, não foi possível realizar a entrega de medicamentos à Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra. Houve também a impossibilidade de entrega de 91.192 doses de vacinas que saíram da Central Estadual de Rede de Frio, localizada em São José, para serem distribuídas para as Centrais Regionais de Araranguá, Criciúma e Tubarão. Em Ibirama, a entrega de roupas limpas, ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, atrasou.

Nesta terça-feira, 1º, a distribuição de vacinas segue suspensa. Um caminhão que partiu da Central de Distribuição em São José com destino ao Hospital Tereza Ramos, em Lages, também não conseguiu chegar ao destino. A SES acompanha, junto aos órgãos de segurança do Estado, a situação dos bloqueios. Se necessário, será feito o encaminhamento de insumos via transporte aéreo.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo