FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Para o sonho da casa própria, os caminhos levam ao Parque da Chaminé

Parque da Chamine 3

Famílias que queiram construir um lar, como a do ceramista Lucas Furlan, podem financiar no novo loteamento da JS Empreendimentos.

Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Financiada ou não, a construção de um lar representa uma enorme conquista para os compradores. Como no caso do ceramista içarence Lucas Espindola Furlan, que há alguns anos conseguiu dar este passo junto com sua família.

Ele e a esposa Débora decidiram caminhar para a concretização do sonho: compraram um terreno no loteamento Jardim das Palmeiras II, em Içara. “Casei e estava morando com a minha sogra. Comentavam muito sobre esse loteamento, então olhamos e foi amor à primeira vista. O ambiente é seguro e é tudo pavimentado, é lindo”, relembra.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Na hora da escolha, a localização, infraestrutura e segurança foram fatores definitivos para os compradores. O casal tomou a decisão de adquirir o terreno junto à JS Empreendimentos e, logo em seguida, deu início ao financiamento por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para o ceramista, a compra representa o sonho de vários casais que estão iniciando a vida juntos. “É o primeiro passo para tudo. A família tem que ter uma estrutura, que precisa ser firme. Nossa casa fica em um local é maravilhoso, um bairro que cresceu muito. E para a nossa filha é ótimo também, porque a escola é do lado”, destaca.

Com a casa construída e mobiliada, ainda há espaço para os animais de estimação, como o recém-chegado porquinho da índia, adotado pela família e para mais conquistas. “Já estamos pensando em ampliar, queremos fazer uma edícula e até mesmo colocar uma piscina futuramente”, afirma.

Novas oportunidades, novas histórias

Histórias como da família Furlan servem de inspiração para novos investimentos, como o loteamento Parque da Chaminé, que preserva a memória de Criciúma no bairro Sangão e será o lugar para a construção de novas lembranças felizes.

O local é histórico, abriga uma chaminé preservada ao longo de muitos anos e marca a identidade da cidade. A expectativa da JS empreendimentos é que, com a chegada dos novos moradores e investidores, a região passe a crescer e se desenvolver ainda mais.

Conforme o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona, o diferencial do novo loteamento é a localização, próximo às universidades e de fácil acesso a BR 101. “A região tem grande potencial de crescimento e valorização para quem pretende investir. Não há empreendimento semelhante ao Parque da Chaminé no bairro Sangão, por isso as expectativas de vendas são as melhores possíveis”, salienta.

Além disso, o loteamento está a 10 minutos de distância do Centro de Criciúma. Localizado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, o Parque da Chaminé possui o total de 201 lotes, com opções de 360 a 1.750 m².

O empreendimento é arborizado, conta com rede elétrica e de água, iluminação pública e ruas pavimentadas, incluindo a avenida com pavimentação asfáltica. Os lotes possuem preços atrativos, o que facilita o processo para financiamentos, como o programa Minha Casa, Minha Vida.

A partir desta quarta-feira (7), já é possível adquirir terrenos no loteamento Parque da Chaminé, por meio dos corretores de imóveis da região. Para mais informações é possível entrar em contato a JS Empreendimentos, pelo telefone (48) 3431-8088.

Redação – Stefanie Machado


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo