FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Para Forquilhinha, mais 530 doses de vacina contra a Covid-19

vacina covid coronavac

Forquilhinha recebeu mais 530 doses da vacina contra a Covid -19, sendo 170 destinadas para continuidade da vacinação de idosos de 65 a 69 anos e 360 unidades para aplicação da segunda dose. As vacinas recebidas são da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Nesta etapa, conforme explica a responsável pela imunização, Francielle Casagrande Miranda, serão vacinados idosos com idades entre 65 a 69 anos, por ordem decrescente. As outras 360 doses serão para dar continuidade à segunda dose.

Os profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) entrarão em contato com os idosos que tem direito à imunização, para o comparecimento no posto, em data e horário previamente agendado. Essa medida de organização se deve principalmente para que não ocorram aglomerações e para que os idosos não necessitem formar filas para serem vacinados.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

As informações relacionadas à Covid-19 no município, inclusive número de casos ativos e de pessoas vacinadas, podem ser obtidas no site da Prefeitura de Forquilhinha, ao clicar no banner “Combate ao Coronavírus”.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo