FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Para o Dia dos Pais, a variedade de presentes da Chocolatteria Colinas

1628079790298

Chocolates, bebidas e inúmeros kits são opções para deixar a data ainda mais doce e especial.

Em todo segundo domingo do mês de agosto, neste ano no próximo dia 8, comemora-se o Dia dos Pais. Por conta da importância da data e visando proporcionar aos clientes opções diferenciadas para presentear os papais, a Chocolatteria Colinas preparou um mix de produtos que promete deixar a data ainda mais doce e especial.

Segundo os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, são inúmeros tipos de presentes e todos os chocolates possuem, no mínimo, 40% de cacau, sem gordura hidrogenada. “Temos placas de chocolate com escrita de ‘super pai’, kits com bebidas e chocolates, caixas com frases e caixas cartão para o Dia dos Pais, presentes criativos, cestas personalizadas, vinhos, cervejas e outras bebidas”, completa Raquel.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Se preferir, o cliente pode solicitar o catálogo da Chocolatteria Colinas pelo Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276, ou por meio do direct do Instagram, realizar a compra e receber os produtos no conforto da sua casa. O estabelecimento também aceita as principais formas de pagamento, inclusive PIX.

Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram. A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo