FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Papai Noel chega para o Fabuloso Natal do Criciúma Shopping neste sábado

unnamed 60

Vindo diretamente do Polo Norte, a comunidade pode acompanhar o Bom Velhinho, de forma presencial, a partir das 19h30min.

A época mais mágica do ano está se aproximando e, junto com ela, as deslumbrantes decorações natalinas. Sem falar, é claro, do Bom Velhinho! Vindo diretamente do Polo Norte e com chegada prevista para às 19h30min deste sábado, 13, o Papai Noel chega de carro conversível, passeia pelo Bairro Próspera e, logo em seguida, estaciona em seu destino final: o Criciúma Shopping.

Junto com a comunidade e essa figura tão especial, as luzes do Shopping da Família serão acesas, dando start na programação do Natal 2021. Para este ano, todos poderão se deslumbrar com a incrível decoração preparada: diversas cores, personagens circenses, bolas listradas, estrelas, palhaços, bem como outros elementos inerentes ao mundo do circo têm presença garantida no estabelecimento.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O sábado também contará com apresentações do Coral Show Criança Feliz, das 18h30min às 19h30min, recepcionando a chegada do Papai Noel; e da própria Banda do Papai Noel, que começa a se apresentar assim que o Bom Velhinho chega e segue embalando a noite com canções natalinas até às 20h30min.

Fotos e muita emoção

Agora com encontros presenciais, sejam bebês, crianças, jovens, adultos ou idosos, todos estão convidados para tirar uma foto com o Bom Velhinho durante os fins de semana e levar a recordação para casa. Aqueles que se comportaram durante 2021 também poderão ganhar balas e aproveitar a oportunidade para entregar a sua lista de desejos para o dia 25 de dezembro.

E o barbudo já está preparado! “Mesmo com a modernidade da internet, a ingenuidade dos pequenos foi mantida. Essa pureza e doçura é o que mais me motiva. O Papai Noel é a pessoa mais velha do mundo todo, então todos são crianças para ele. Por isso, independentemente da idade, não precisa ter vergonha, pois eu receberei todos com muita alegria e carinho”, afirma o Papai Noel do Criciúma Shopping, Edson Cardoso.

As medidas de prevenção contra a Covid-19 serão mantidas, para que todos possam apreciar e se divertir no Fabuloso Natal do Criciúma Shopping. “O nosso desejo é ver a casa cheia, com as famílias acreditando na mensagem que essa época do ano transmite para nós”, aponta o Bom Velhinho.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo