FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Papai Noel chega em Forquilhinha neste domingo

papai

Depois do acendimento das luzes de natal, que iluminaram a cidade e vem sendo a atração das famílias de Forquilhinha e região, durante a noite e fins de semana, é chegada a hora do Papai Noel visitar o município.

A forma como o bom velhinho vai chegar à Forquilhinha é um segredo guardado a sete chaves, mas que será conhecido às 20h40, deste domingo, dia 3, na Praça dos Imigrantes Alemães, no Centro. “Nossa cidade está linda toda iluminada, nossas famílias estão aproveitando e muito nossa decoração de natal e estamos apenas no começo da 3ª edição do Encantos de Natal, que irá entrar para a história”, afirma o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

A partir das 15h a praça já contará com atrações para as famílias, em um Espaço Kids. Mais tarde, às 18 horas, o Padre Ezequiel Dal Pozzo sobe ao palco para um show acústico motivacional. Antes da chegada do Papai Noel, acontece a encenação do nascimento de Jesus, com o grupo de teatral Renato Ronchi, às 20 horas e para fechar a noite, a cantora Marília Dutra se apresenta a partir das 21 horas.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Para ficar por dentro da programação de Natal de Forquilhinha, acompanhe o perfil da 3ª edição do Encantos de Natal no Instagram.

Redação – Heitor Carvalho


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo