FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Palestra marca início das comemorações dos 60 anos da Coopera

Palestra Lucas Rocco

O pontapé inicial das comemorações do aniversário de 60 anos da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), de Forquilhinha, aconteceu na noite desta terça-feira, 2. Um encontro com cooperados (consumidores do grupo A), autoridades e colaboradores, que contou com a palestra do economista Lucas Rocco, marcou o primeiro evento rumo ao sexagenário da primeira cooperativa de eletrificação do Brasil. O aniversário acontece oficialmente no dia 27 de janeiro de 2019. A nova logomarca da Coopera, que foi estilizada,  e o selo dos 60 anos também foram apresentados ao público, assim como, um vídeo institucional.

O evento foi conduzido pelo presidente Walmir Rampinelli, que fez um breve histórico da trajetória da cooperativa, resgatando os principais fatos marcados ao longo desses sessenta anos. “A Coopera é reconhecida em todo Estado como referência, graças aos presidentes que me antecederam e aos nossos sempre empenhados colaboradores, que carregam o sonho de servir com excelência”, salientou.

O gerente geral, Rogério Feller, falou sobre as principais conquistas e os investimentos realizados no sistema elétrico pela cooperativa nos últimos anos, com destaque para a construção de duas subestações (Caravaggio e Forquilhinha) e da nova sede administrativa.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O coordenador de Regulamentação, Fábio Silvano, apresentou aos convidados informações relacionadas às tarifas de energia. “Pelo quarto ano consecutivo a Coopera continua detentora da menor tarifa do Brasil, mesmo após o reajuste anual, e isso também é motivo de comemoração”, comentou.

A Coopera está preparando um calendário de eventos alusivos ao aniversário e o próximo será no dia 18 de outubro aberto a todos os cooperados, com a palestra de Zeca de Mello, que falará sobre o tema: A Arte de Engajar Pessoas.

Francine Ferreira – Débora Cândido

Walmir Rampinelli


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo