FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Palestra capacita e orienta trabalhadores do setor metal-mecânico

Foto1

Encontro promovido pelo Senai Criciúma tratou sobre a NR 12

Trabalhadores do setor metal-mecânico estiveram reunidos na noite dessa segunda-feira, dia 31, em uma palestra sobre NR 12 – Segurança em Máquinas e Equipamentos na Indústria, na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC. Conforme o consultor de empresas no processo metal-mecânico e em NR 12, José Daniel Rabello, os conceitos básicos e as orientações de como proceder mediante as novas normas referente ao NR 12 foram explanadas aos presentes.

“Esta é uma nova regulamentação estabelecida nas empresas. Por ser uma nova lei, empresários e funcionários desconhecem o assunto e esses encontros servem de orientação para que as notificações recebidas pelo Ministério do Trabalho por algumas organizações não se tornem multas futuras”, frisa Rabello.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Na palestra, que foi promovida pelo Senai Criciúma, foram explanadas os seguintes temas: análise de risco, inventário; sistemas de segurança; componentes pressurizados; transportadores de materiais; manutenção; procedimentos; riscos ergonômicos; riscos adicionais e capacitação.

Douglas Saviato

Foto2
Foto3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo