FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Pais precisam ficar atentos: não haverá aula na rede municipal até a próxima terça-feira

Prefeitura de Forquilhinha

Profissionais da educação participam de formação continuada neste período.

A Secretaria de Educação de Forquilhinha realiza nesta sexta-feira, 22, e na próxima segunda, 25, a segunda etapa da Formação Continuada para os Profissionais da Educação Infantil.

Nesta sexta será abordado o assunto “A Proposta Curricular da Educação Infantil”, etapa final, com estudos e reflexões durante o encontro. O tema será ministrado pelas coordenadoras de ensino Ana Lúcia da Silva e Daiana Candido da Silveira Minatto da Rede Municipal de Forquilhinha.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Já na próxima segunda, os professores estarão em formação, abordando o tema “Musicalização” e conhecendo o material “Quero Brincar” adquirido para auxiliar nas atividades relacionadas a música, ritmo e sons, considerados essenciais para o desenvolvimento da criança. Este tema foca a cargo da pela regente do coral e professora da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Haydée Gorosito.

Ainda no dia 25, todos os auxiliares de educação estarão em formação com a nutricionista Daniela Hobold e a fonoaudióloga Eloisa Pinheiro Ferrari profissionais da Rede de Municipal de Forquilhinha. Elas vão desenvolver um trabalho sobre a importância da alimentação, o uso de chupetas e mamadeiras bem como a influência na linguagem das crianças.

A formação proporcionará aos profissionais momentos de reflexão em relação aos assuntos fundamentais para uma educação de qualidade.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo