FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Pai que espancou gêmeas com um mês de idade, matando uma delas, é condenado a 43 anos de prisão.

forquihinha noticias1

O Tribunal do Júri da Comarca de Videira condenou, nesta quinta-feira (18/12), Fabiano da Luz a 43 anos e 10 meses pela morte de uma de suas filhas gêmeas e pelas lesões corporais causadas na outra filha. As meninas tinham apenas um mês de idade.

Narra a ação penal ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que Fabiano, na madrugada do dia 4 de maio de 2014, incomodado com o choro da filha Herica, segurou-a pela perna e passou a dar-lhe tapas com violência, causando sérias lesões. Devido aos ferimentos, Herica foi levada pela mãe, de manhã, ao hospital, onde permaneceu internada. A outra filha, Brenda, ficou em companhia do pai.

Na tarde do mesmo dia, irritado com o choro de Brenda, Fabiano a estrangulou e agrediu sua cabeça com um objeto contundente. A menina foi levada depois ao hospital, onde foi constada a gravidade das lesões. Internada na UTI, não resistiu à falta de oxigenação no cérebro causada pela asfixia.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Diante dos fatos apresentados pelo MPSC, fabiano foi condenado a 43 anos de reclusão pelo homicídio triplamente qualificado de Braenda  por ter sido praticado por motivo torpe, sem possibilidade de defesa pela vítima e pelo uso da asfixia ¿ e por mais três anos e dez meses pelas lesões corporais causadas em Herica. A pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado, e o réu não terá o direito de recorrer em liberdade.

Atuou na instrução processual da ação penal o Promotor de Justiça Marcelo Sebastião Netto de Campos, e a tese do MPSC foi defendida perante o Tribunal do Júri pelo Promotor de Justiça Joaquim Torquato Luiz. A decisão é passível de recurso. (Ação n. 0003030.2014.8.24.0079)

MPSC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo