FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Paella visa arrecadar fundos para projeto social

Paella Mais que Amigos

Dinheiro arrecadado servirá para custear despesas de competições e materiais esportivos.

Há dez anos em Criciúma, o projeto social Mais que Vencedores, segue em busca de recursos para manter as atividades. No próximo sábado, 30, os voluntários do projeto realizarão uma paella com o objetivo de arrecadar fundos, para custear despesas de competições e materiais esportivos.

O evento será realizado a partir das 20h, no Salão Paroquial Santo Agostinho, no distrito de Rio Maina. “Contamos com a participação de toda comunidade, para que nosso trabalho se fortaleça cada vez mais. Estamos fazendo essa paella justamente para darmos continuidade e fazermos com que nossos alunos sigam treinando e participando de competições”, destaca o voluntário e preparador de goleiros, Leandro Roldão.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

O projeto Mais que Vencedores reúne aproximadamente 60 crianças, entre seis e 15 anos, que treinam todos os sábados, das 9h às 11h, no campo do bairro Vila Zuleima. Interessados em participar do projeto devem comparecer no local dos treinos.

Os ingressos da paella serão vendidos no valor de R$ 25,00, no dia e local do evento. A entrada para crianças de até dez anos custará R$ 13,00.

Redação – Fabrício Júnior


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo