FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Homenagem

Padre Luan Zanoni recebe Moção de Aplausos em Forquilhinha

Padre Luan

Os vereadores homenagearam o primeiro padre diocesano ordenado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O Legislativo de Forquilhinha concedeu Moção de Aplausos ao Padre Luan Zanoni, em reconhecimento ao seu histórico vocacional e profunda dedicação aos trabalhos pastorais. Uma placa com o registro da homenagem foi entregue ao padre nesta segunda-feira, dia 12, presente na sessão, acompanhado da mãe Santina Pasini Zanoni, amigos fiéis e demais familiares.

O vereador Dinho Rampinelli (PL) foi o proponente da moção aprovada por unanimidade. “O Padre Luan Zanoni é o primeiro padre diocesano ordenado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Forquilhinha”, destaca. A ordenação presbiteral foi realizada na igreja matriz do município em 25 de junho de 2022, com o lema: “Fazei-vos servos uns dos outros pela caridade” (Gálatas 5,13).

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O Padre Luan Zanoni agradeceu a todos pela lembrança e ressaltou a importância da proximidade com Deus. “Por meio do Sim que eu disse ao virar padre, que todos possam continuar testemunhando o amor desse Deus que é misericordioso e nos enxerga. Ele nos chama a viver o seu amor e alcançar aquilo que sempre desejamos, ser feliz”, declara.

Padre Luan

Mais destaques da Sessão

Projetos aprovados

  • PLC nº 1/2022 (2º turno) – Altera dispositivos das leis pertencentes ao Plano Diretor Municipal de Forquilhinha e dá outras providências.
  • PLE nº 68/2022 – Revoga a Lei nº 2060, de 4 de fevereiro de 2015, que autoriza o executivo municipal a instituir concessão de direito real de uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do município, e dá outras providências.
  • PLE nº 69/2022 – Autoriza o poder executivo municipal a desafetar e doar com encargos, bem imóvel de propriedade do município, à Newcard – Indústria e Comércio Ltda.

Indicação

  • 109/2022 – Continuidade do projeto de pavimentação na 2ª pista da Avenida Afonso Forgiarini, no trecho da rótula do Cemitério Jardim da Paz, do Bairro Saturno até o campo de futebol no Bairro Vila Franca. (Marilda Casagrande – PP)
Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo