FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Pacientes do Hospital São José recebem visita de jogadores do Criciúma

HSJ jogadores

O Serviço de Oncologia do Hospital São José recebeu, nesta semana, duas visitas que, assim como os pacientes, lutam com toda garra por um objetivo: vencer. O atacante do Criciúma Esporte Clube, Vitor Feijão e o lateral esquerdo, Marlon Branco, conheceram parte do trabalho realizado pela instituição.

A visita trouxe novo ânimo aos pacientes, que com muito entusiasmo parabenizaram os jogadores pela boa fase vivida no time atualmente.

Marlon e Vitor Feijão conheceram o setor de oncologia e reforçaram o convite às pessoas para que apoiem a campanha “Heróis de Verdade”, lançada recentemente pela entidade, em que por meio do setor de captação de recursos via Telemarketing, pessoas podem ajudar o setor de oncologia do São José, aceitando a ligação e colaborando por intermédio da conta de energia (informações por meio do (48) 3431-1776).

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

“A estrutura aqui é diferente, eu venho de São Paulo e lá não era assim. O atendimento a pacientes oncológicos é muito bom neste hospital”, comenta Feijão.

Caminhando pelos corredores do São José, os dois jovens jogadores puderam ver um pouco a realidade de uma instituição hospitalar e receber a atenção de pessoas que, mesmo em tratamento, continuam com um carinho enorme pelo time carvoeiro.

“A presença desses jogadores, atletas, sempre traz um ânimo às pessoas do setor de oncologia. Obrigada por terem vindo fazer esta visita aos nossos pacientes”, completa Adalisa Reinke (CRM-13102/RQE-9225), médica oncologista pediátrica, responsável pelo serviço de oncologia infantil do Hospital São José.

Francine Ferreira – Kátia Farias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo