FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Outubro Rosa: Clínicas Integradas Unesc realizam ação pela saúde da mulher

outubro rosa unesc

Consultas preventivas serão feitas pelo Serviço de Enfermagem.

Ao longo do mês de outubro a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero recebe o reforço de atividades de conscientização e educação. O Serviço de Enfermagem das Clínicas Integradas da Unesc, buscando reforçar a campanha e os cuidados, oferece o exame preventivo gratuito às moradoras de Criciúma.

Como agendar?

Quem se interessar pelo serviço pode agendar na secretaria das Clínicas Integradas, pessoalmente, ou no pelo telefone (48) 3431-4538, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, com CPF e cartão do SUS em mãos. O atendimento é realizado por acadêmicos capacitados do curso de Enfermagem, supervisionados por professores.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Exames de prevenção e orientações

Durante o exame serão coletadas amostras e encaminhadas ao laboratório conveniado para análise. O paciente também receberá o atendimento com orientações de saúde da mulher, onde aprenderá a realizar o exame das mamas e, se necessário, será encaminhado para realização da mamografia.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo