FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Orla do Balneário Rincão receberá evento de ocupação urbana e música eletrônica

Sonore Pista
Guilherme Zanetta

Terceira edição do “Sonore” acontecerá no próximo domingo, 12.

A orla de Balneário Rincão será o palco do terceiro “Sonore” neste fim de semana. Trata-se de um evento de ocupação urbana que tem a música eletrônica como manifestação principal. O encontro, que teve o Parque das Nações como primeiro palco, acontecerá à beira mar, embaixo da plataforma norte a partir das 14h do próximo domingo, 12.

No comando do som estarão o paulistano Ale Reis e o curitibano Gromma, considerados dois dos maiores expoentes da e-music alternativa nacional, além dos DJs e organizadores Gio Piuco, Marcel Andrade e Tidoca.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Segundo Tidoca, essa edição mostra a evolução do evento, que teve a primeira data em setembro do ano passado. “Começamos apenas com DJs locais, mas conseguimos evoluir ao ponto de trazer grandes nomes da música eletrônica nacional para um encontro gratuito e sem fins lucrativos”.

Orla limpa

Sobre a limpeza, Piuco enfatizou que haverá uma cobrança intensa. “Estamos conscientizando o nosso público via redes sociais, pois iremos espalhar vários latões e também disponibilizaremos sacos para os participantes deixarem a faixa de areia como ela deve ficar”, finalizou o organizador do evento, que também terá exposições artísticas e bar com preços acessíveis.

Francine Ferreira – Eduardo Nunes


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo