FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Orientações sobre segurança são repassadas em escolas de Forquilhinha

Volta as aulas 2

Polícia Militar visitou instituições de ensino para levar o alerta aos alunos e professores.

Com o início do ano letivo nessa semana, a Polícia Militar de Forquilhinha se mobilizou para a realização da “Operação Volta às Aulas”, assim como ocorre em toda a região. O objetivo é conversar com a direção das instituições de ensino a respeito de orientações sobre segurança e entregar panfletos com o mesmo tema aos alunos, em sala de aula.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, capitão Giovani Constanza, a ação marca o reinício do ano letivo e a continuidade da presença dos policiais no trabalho junto às escolas. “Esse afinado relacionamento solidifica mais os laços com o público escolar, que há muito tempo é foco preventivo da PM em Santa Catarina, como já foi demonstrado por outros programas”, explica.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O serviço de consultoria, palestras, contato com o policial e a vinculação de informações e orientações de segurança, junto à diretoria e aos alunos, de acordo com o comandante, é extrema valia. “A função preventiva na Polícia Militar se sobressai, sobretudo, naqueles que ainda estão em formação e receptivos às informações, que são os alunos, nosso público alvo. Sabedores que a criminalidade e problemas sociais atingem também as escolas, visamos estabelecer nesse ambiente a presença física e doutrinária dos policiais, para amortizar os problemas sociais e de segurança pública que podem vir a ocorrer”, finaliza Constanza.

Francine Ferreira

Volta as aulas 1

Volta as aulas 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo