FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Ordem de serviço para reforma do Pronto Atendimento será assinada nesta quarta-feira

Pronto Atendimento de Forquilhinha

Solenidade acontece às 9h, na sede do Pronto Atendimento.

As atividades efetivas já começaram, mas a ordem de serviço para oficializar a Adaptação e Reforma Geral do Pronto Atendimento, que está localizado na área central da cidade, será assinada na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, a partir das 9h.

De acordo com o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), nesta reforma será efetuada a troca do telhado, adaptações de salas e pintura geral do prédio. “São recursos do Investsaúde, através da Secretaria de Estado da Saúde. A reforma custará R$ 106.461,95”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Já em relação aos recursos provenientes do Governo do Estado, através da emenda parlamentar do deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT), ainda não houve liberação. O valor de R$800 mil, se liberado a tempo, uma vez que neste ano eleitoral as verbas precisam ser liberadas até junho, será utilizado para implantar o 24h no Pronto Atendimento de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo