FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operações da PM nas cidades da 4ª Cia já resultaram em 680 pessoas abordadas em 2017

operacao caravaggio

Companhia corresponde às cidades de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso.

Nesta semana, em uma operação de trânsito, a Polícia Militar de Forquilhinha deteve dois homens com mandados de prisão em aberto. Posteriormente, o comandante da 4ª Companhia – Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso – capitão Giovani Constanza, divulgou em números, os resultados totais destas operações – trânsito e varredura – na região.

Nos três primeiros meses de 2017 já foram realizadas 680 abordagens à pessoas; 587 abordagens veiculares; 37 recolhimentos de veículos; 15 vistorias em estabelecimentos comerciais; apreensão de 32 gramas de maconha, que renderam quatro termos circunstanciados; além das duas prisões.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“Durante as operações, quer sejam de trânsito, lei seca, ou de varredura, a prevenção e ostensividade alcançada são imensuráveis, o que atinge muitos objetivos, principalmente em relação a sensação de tranquilidade pública trazida à comunidade. Com isso, os resultados numéricos por vezes são até pouco expressivos se comparados com a imensa presença policial que decorre das ações, tanto resultado das operações quanto das rondas preventivas, que ainda serão ampliadas”, ressalta o comandante.

A Polícia Militar possui, também, outra malha de policiamento. “Isso porque há um efetivo comunitário que realiza visitas ao comércio, vigilância permanente através do projeto ‘Comércio Monitorado’ com a existência de um grupo no aplicativo de “whatsapp”, que dá celeridade ao atendimento. Neste ano, ainda queremos ampliar a rede de ‘Vizinhos Protegidos’, que possui praticamente a mesma abordagem do ‘Comércio Monitorado’, mas com um público alvo diferente”, finaliza o capitão Constanza.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo