FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Operação Veraneio: para garantir mais segurança, Polícia Militar realiza operações em Balneário Arroio do Silva

IMG 20161225 WA0054

O 19º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, deflagrou no último dia 22 a Operação Veraneio 2016-2017, que encerrará no dia 06 de março de 2017, abrangendo as praias da região da AMESC.

Quem visitar o Balneário Arroio do Silva, assim como inúmeros forquilhinhenses que passam o verão no município, verá a presença constante dos policiais militares na cidade, tanto no policiamento ostensivo a pé, no patrulhamento feito com viaturas, quanto na realização de operações na rodovia que dá acesso a cidade.

Segundo o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, 1º tenente Diego Schwartz, as operações visam prevenir a prática de crimes, contravenções e infrações de trânsito, bem como flagrar e reprimir as condutas que estejam sendo praticadas. “As abordagens são realizadas com o objetivo de encontrar armas, drogas, pessoas procuradas pela justiça e recuperar veículos objetos de crime. Tudo isso para trazer segurança às pessoas que visitam ou residem em Balneário Arroio do Silva”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

Essas operações serão constantes durante toda a temporada de verão.

Francine Ferreira – Franciane de Bitencourt


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo