Segurança

Operação Velha Veneza: dois presos com armas, dinheiro e cigarros contrabandeados

Na manhã desta quarta-feira, 4, 100 agentes da Polícia Civil das comarcas de Criciuma, Orleans, Urussanga, Forquilhinha, Tubarão, Laguna, Araranguá e Sombrio reuniram-se na sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) para cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão deferidos pelo Juizo da 1ª Vara Criminal de Criciúma.

De acordo com o coordenador da DIC, delegado Jorge Giraldi, as buscas da Operação Velha Veneza se estenderam as cidades de Criciuma, Nova Veneza, Balneario Rincão, Tubarão e Forquilhinha. “Ao final foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38, uma espingarda de calibre 36 e uma espingarda de ar comprimido adulterada para calibre 22. Em dinheiro, foram apreendidos aproximadamente R$28 mil reais, além de celulares e cigarros contrabadeados num total de 1.425 carteiras”, completa.

Ainda segundo a autoridade policial, duas pessoas foram presas em flagrante por porte de armas e municão. Posteriormente, ambos foram liberados mediante pagamento de fiança.

Star Seguros
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo