FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em operação de trânsito, quatro caminhões são multados por excesso de peso

blitz 2
Foto: Cris Freitas

Notificações, somadas, chegam ao valor de aproximadamente R$ 10 mil.

A operação conjunta realizada pela Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Forquilhinha na tarde dessa segunda-feira, 10, flagrou, notificou e multou quatro caminhões com excesso de peso, que estavam transitando pela Avenida Professor Eurico Back.

Conforme o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, que engloba Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, o valor das notificações para as irregularidades, calculado sobre o peso excedido dos caminhões, foi somado em aproximadamente R$ 10 mil.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

A iniciativa originou-se do aumento considerável no fluxo de caminhões da cidade nos últimos dias, desde que iniciou-se a cobrança em quatro novas praças de pedágio no Sul catarinense, há pouco mais de uma semana. Na operação dessa segunda-feira, os policiais militares de Forquilhinha contaram com o suporte de quatro guarnições e da balança de veículos da PMRv, na verificação dos pesos, notas e documentação geral dos veículos e condutores que transitaram pela via.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo