Segurança

Em operação de trânsito, quatro caminhões são multados por excesso de peso

Foto: Cris Freitas

Notificações, somadas, chegam ao valor de aproximadamente R$ 10 mil.

A operação conjunta realizada pela Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Forquilhinha na tarde dessa segunda-feira, 10, flagrou, notificou e multou quatro caminhões com excesso de peso, que estavam transitando pela Avenida Professor Eurico Back.

Conforme o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, que engloba Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, o valor das notificações para as irregularidades, calculado sobre o peso excedido dos caminhões, foi somado em aproximadamente R$ 10 mil.

Posto Bravo
Star Seguros
Banana Motos
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A iniciativa originou-se do aumento considerável no fluxo de caminhões da cidade nos últimos dias, desde que iniciou-se a cobrança em quatro novas praças de pedágio no Sul catarinense, há pouco mais de uma semana. Na operação dessa segunda-feira, os policiais militares de Forquilhinha contaram com o suporte de quatro guarnições e da balança de veículos da PMRv, na verificação dos pesos, notas e documentação geral dos veículos e condutores que transitaram pela via.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo