FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em operação de trânsito, condutor não acata ordem policial e ocasiona perseguição

vei 1 1

Por volta das 16h do último domingo, 19, a Polícia Militar de Forquilhinha registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo em via pública. Durante uma operação de trânsito na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, o condutor de um automóvel GM/Corsa não acatou a ordem de parada, ocasionando o início de um acompanhamento tático.

Após certo período de perseguição, o carro só parou quando outra viatura fez uma barreira na Avenida 25 de Julho, no Bairro Vila Lurdes. No interior do veículo, se encontravam o motorista e sua esposa, que estava grávida.

Nada ilícito foi encontrado dentro do automóvel. No entanto, conforme a PM, o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um Termo Circunstanciado foi lavrado em desfavor do indivíduo.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

A esposa do condutor sentiu um mal estar por conta do ocorrido e, por isso, foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros.

Redação

vei 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo