FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operação da PM resulta em apreensões e perseguição

16 12 1

Na tarde dessa quinta-feira, 15, no bairro Santa Cruz, a Polícia Militar de Forquilhinha realizou uma operação de trânsito que contou com duas viaturas do município e apreendeu sete carros que estavam transitando de forma irregular. Além disso, foram confeccionadas mais de 12 notificações para os condutores em situação de infração de trânsito.

Quase ao término da operação, um condutor de uma Honda CB300, com placa de Criciúma, tentou desviar ao avistar os policiais, não obedecendo a ordem de parada. Os PMs iniciaram então uma perseguição ao motociclista que foi abordado apenas no bairro Santo André, em Criciúma.

Por colocar em perigo veículos e pedestres que trafegavam na via o jovem, de 23 anos, irá responder um Termo Circunstanciado por direção perigosa. Além de estar com os documentos da motocicleta atrasados, o rapaz também estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Tiago Speck

16 12 4
16 12 3
16 12 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo