FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operação fiscaliza veículos que estão desviando de pedágio por Forquilhinha

blitz 3
Fotos: Cris Freitas

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Forquilhinha está fiscalizando, na tarde desta segunda-feira, 10, os veículos – principalmente caminhões – que tem desviado do pedágio da BR-101 pelo município. A ação acontece na Avenida Professor Eurico Back.

A iniciativa originou-se do aumento considerável no fluxo de caminhões da cidade nos últimos dias, desde que iniciou-se a cobrança em quatro novas praças de pedágio no Sul catarinense, há pouco mais de uma semana. Na operação desta segunda-feira, os policiais militares de Forquilhinha estão contanto com o suporte de quatro guarnições e da balança de veículos da PMRv.

“Nosso principal objetivo é verificar a situação desses veículos que estão fazendo o desvio do pedágio, verificar a questão de peso, da nota e documentação geral do veículo e do condutor”, explica o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, que engloba Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira

blitz 2

blitz 1

blitz 4


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo