Segurança

Operação fiscaliza veículos que estão desviando de pedágio por Forquilhinha

Fotos: Cris Freitas

Uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Forquilhinha está fiscalizando, na tarde desta segunda-feira, 10, os veículos – principalmente caminhões – que tem desviado do pedágio da BR-101 pelo município. A ação acontece na Avenida Professor Eurico Back.

A iniciativa originou-se do aumento considerável no fluxo de caminhões da cidade nos últimos dias, desde que iniciou-se a cobrança em quatro novas praças de pedágio no Sul catarinense, há pouco mais de uma semana. Na operação desta segunda-feira, os policiais militares de Forquilhinha estão contanto com o suporte de quatro guarnições e da balança de veículos da PMRv.

“Nosso principal objetivo é verificar a situação desses veículos que estão fazendo o desvio do pedágio, verificar a questão de peso, da nota e documentação geral do veículo e do condutor”, explica o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, que engloba Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo.

Star Seguros
Sabor D,Italia
Contape
Colinas Chocolatteria
Banana Motos
Maderonchi
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo