Segurança

Em operação conjunta, autor de roubo e estupro é preso

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 14h em Criciúma, uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem, autor de crimes como roubo e estupro.

Policiais de ambas as polícias se deslocaram para o atendimento de uma ocorrência de roubo em Criciúma, na qual um homem havia rendido a condutora de um veículo e feito com que ela dirigisse para um local de mata. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção à via pública, pedindo ajuda para um motorista que passava no momento.

Por ser o mesmo modus operandi de um roubo seguido de estupro praticado em Forquilhinha, poucos dias antes, as equipes saíram em rondas e conseguiram encontrar o indivíduo, com o celular da mulher no bolso.

Star Seguros
Posto Bravo
Net Lider
Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Contape

A vítima do roubo praticado nesta segunda-feira reconheceu o autor e, posteriormente, o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, encaminhou a fotografia do suspeito para a vítima do roubo praticado no último dia 22 de junho no município, e ela também reconheceu o indivíduo.

Por fim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo