Segurança

Em operação conjunta, autor de roubo e estupro é preso

Na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 14h em Criciúma, uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem, autor de crimes como roubo e estupro.

Policiais de ambas as polícias se deslocaram para o atendimento de uma ocorrência de roubo em Criciúma, na qual um homem havia rendido a condutora de um veículo e feito com que ela dirigisse para um local de mata. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção à via pública, pedindo ajuda para um motorista que passava no momento.

Por ser o mesmo modus operandi de um roubo seguido de estupro praticado em Forquilhinha, poucos dias antes, as equipes saíram em rondas e conseguiram encontrar o indivíduo, com o celular da mulher no bolso.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação

A vítima do roubo praticado nesta segunda-feira reconheceu o autor e, posteriormente, o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, encaminhou a fotografia do suspeito para a vítima do roubo praticado no último dia 22 de junho no município, e ela também reconheceu o indivíduo.

Por fim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo