FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operação Barriga Verde mobiliza Polícia Militar de Forquilhinha

1640195452065

Presentes em diversos bairros de Forquilhinha durante o fim da tarde e noite dessa terça-feira, 21, a Polícia Militar realizou a Operação Barriga Verde, com objetivo de coibir a criminalidade e flagrar eventuais crimes e infrações. De forma geral, a ação resultou em mais de 110 abordagens a veículos e pessoas, bem como emissão de três Autos de Infração de Trânsito (AIT) e dois Autos de Retirada de Veículo de Circulação (ARVC).

As atividades policiais percorreram bairros como o Centro de Forquilhinha, Cidade Alta, Santa Cruz e Santa Libera e, em determinados momentos, contaram com apoio de guarnições do Canil (K9) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

“A operação visou simular uma situação de fechamento das entradas e saídas principais da cidade, diferente de uma operação de trânsito que visa a fiscalização de motoristas e veículos irregulares, na atividade dessa terça-feira a questão trânsito foi secundária, pois o propósito era estabelecer o modo de operar no caso de implantar-se um cerco em volta da cidade pela PM, abordando e identificando pessoas e, ao mesmo tempo, demonstrando à sociedade a capacidade de organização e resposta”, explica o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Diego Figueiredo Silva.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Para o comandante, o objetivo da ação foi alcançado e o exercício realizado serviu de experiência e treinamento para quando houver necessidade de realmente acontecer. “Além disso, também aproveitou-se a oportunidade para realizar fiscalizações em bares e locais com indicação de maior atividade criminosa, buscado identificar pessoas ligadas ao crime ou em prática de crimes”, completa.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo