FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operação Adsumos: PM de Forquilhinha realiza ação contra a criminalidade

DSC 0186
Fotos: Willians Biehl

Muitos se perguntaram, nessa terça-feira, 25, o motivo pela grande quantidade de policiais militares mobilizados em diversos pontos de Forquilhinha: tratou-se de mais uma Operação Adsumos. A ação, com barreiras de trânsito simultâneas em vários locais da cidade e varredura pelo policiamento especializado em bairros mais críticos, foi realizada com objetivo de coibir a criminalidade.

Conforme o comandante da 4ª Companhia/9º BPM de Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, mais de 100 veículos foram abordados nas barreiras de trânsito montadas por policiais militares durante a operação. “É um momento em que cercamos a cidade, tiramos a circulação fácil do criminoso e deixamos o policiamento especializado fazendo a varredura em áreas mais críticas. Uma ação para coibir a prática criminosa”, explica.

As ações de varredura contaram com o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático de Criciúma, com participação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e Cavalaria da Polícia Miliar.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo