FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

ONG “Brasil pela Síria” recebe Moção de Aplauso

DSC 0046 001

A ONG “Brasil pela Síria”, através dos seus representantes Patrícia Ancelmo Martins; Guilherme Naspolini Santana e Alessandro Campos receberam nesta semana uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Criciúma. O autor foi o vereador pastor Jair Alexandre (PSC), presidente interino, e a proposição foi aprovada por unanimidade.

Os voluntários da Organização Não Governamental realizam ajuda humanitária a refugiados da guerra da Síria. A ONG promove arrecadações para a compra de roupas, cobertores e produtos de primeira necessidade, que são distribuídos a pessoas que não conseguem entrar nos campos de refugiados e ficam na dependência do voluntariado.

“Somos gratos pelo canal/instrumento que vocês são em outro país para ajudar centenas de pessoas naquele país. Vocês orgulham nossa cidade e essa é uma forma que o Legislativo tem em homenagear pessoas como vocês”, disse o vereador, autor da Moção.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo