FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

ONG Amigo Fiel realiza Feira de Adoção de Animais no Criciúma Shopping

ONG

Aproximadamente 10 pets estarão disponíveis neste sábado, dia 19, a partir das 14h.

Com o frio cada vez mais intenso, o apelo para que as pessoas adotem um animal de estimação aumenta. Com o intuito de auxiliar aqueles que desejam um novo companheiro, o Criciúma Shopping, em parceria com a ONG Amigo Fiel, realiza mais uma Feira de Adoção de Animais. A ação acontece neste sábado, dia 19, das 14h às 18h, no hall de entrada do estabelecimento.

Nesta 4ª edição do ano, em torno de 10 filhotes de cães estarão disponíveis para receberem um lar cheio de carinho. Participando da feira, o público poderá escolher entre fêmeas e machos. Além disso, os futuros tutores não precisam se preocupar com a castração, pois segundo a tesoureira da ONG, Morgana Hoepers, adotando com a instituição, o procedimento é garantido.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Com 15 anos de forte atuação na área, a conscientização sobre a adoção responsável e o combate ao abandono de animais de estimação continua sendo o ponto principal do trabalho da ONG. “Queremos que mais animais consigam um lar definitivo, para que a quantidade de bichinhos abandonados nas ruas diminua. Precisamos que as pessoas entendam a importância da adoção e que é algo que demanda cuidado constante. Por isso, sempre damos orientações para ajudar na adaptação”, explica Morgana.

Além de trazer uma oportunidade de aconchego para os pets, a instituição receberá 90kg de arroz Boby – alimento destinado exclusivamente para os cachorros. A doação é fruto da parceria entre a Fumacense Alimentos e o Criciúma Shopping. “A cada evento que passa, ficamos mais contentes, pois estamos ajudando os pets a encontrarem um lar. Sabemos a luta que acontece hoje em dia para resgatar esses animaizinhos e, por isso, saber que eles estão indo para uma família que lhes dará todo amor é algo emocionante”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Documentos para adotar

Como adotar é uma ação importante e que exige responsabilidade, a ONG Amigo Fiel solicita alguns documentos dos futuros responsáveis. É necessário levar CPF, comprovante de residência, ter acima de 18 anos e assinar um termo de adoção. “Um dos quesitos que frisamos bastante é que a pessoa tem que ter consciência”, esclarece Morgana.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo