Comunidade

ONG Amigo Fiel demonstra preocupação com o abandono de animais em Forquilhinha

florianopolis cuidados com os animais em dia de calor 20171220 1950537201

Os voluntários da ONG Amigo Fiel utilizaram a tribuna livre da Câmara de Vereadores nesta semana para relatar a preocupação com o abandono de animais em Forquilhinha. De acordo com a tesoureira da ONG, Morgana Hoepers, a situação é preocupante. “A questão do abandono cresceu muito do ano passado para cá, infelizmente. O animal faz parte da família e precisamos saber respeitar. Abandonar animais é crime”, declarou.

O presidente da ONG, Fabricio Teodoro, informou que os voluntários não dão conta de atender tantas solicitações de ajuda. “No último mês recebemos oito chamados por causa de animais que estavam para ganhar filhotes, somando aproximadamente 40 animais novos sem um lar. Fizemos duas feiras de adoção, mas poucos foram adotados”, relata.

A ONG Amigo Fiel não recebe recursos públicos, o trabalho é realizado por voluntários e os recursos angariados com projetos e doações da comunidade. “O nosso contato é somente por Facebook e Instagram, pois não temos espaço físico, uma sede e nem telefone. Quem quiser ser voluntário, nos procure e será bem-vindo”, disse a Morgana.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Posto Bravo
Contape
Redação – Filipe Casagrande

Voluntarios da ONG Amigo Fiel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo