FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

One Up é nova opção para treinamento funcional personalizado em Forquilhinha

One Up 1

Academia está localizada no Bairro Vila Franca.

Com objetivo de fornecer ao público de Forquilhinha um espaço diferenciado das tradicionais academias de musculação, a One Up chega com uma proposta de treinamento funcional personalizado para cada pessoa, com treinos que trabalham o corpo como um todo, mas focando nas especificações e desejos de cada um. O novo espaço está localizado na Rua Novo Horizonte, no Bairro Vila Franca.

Segundo o profissional de Educação Física da One Up, Ewerton Vitali, a academia trabalha de acordo com objetivo de cada cliente, seja perca de peso, ganho de massa muscular ou definição. “Estamos também buscando algumas parcerias com profissionais da área da saúde, como nutricionistas e massoterapeutas, que auxiliarão em um tratamento completo, pois o foco do estúdio é não oferecer ao cliente apenas um corpo perfeito, e sim ofertar qualidade de vida e maior condicionamento físico”, ressalta.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O ambiente foi pensado, conforme Vitali, porque a comunidade sentia falta de um espaço completo. “Nosso foco visa atender não só alunos do Bairro Vila Franca, mas também do Saturno, Ouro Negro, Santa Cruz e outras localidades próximas, levando às pessoas uma oportunidade de melhorar a qualidade de vida de cada pessoa e, assim, contemplando todas as áreas de cuidados pessoais”, completa.

Mais informações com o próprio Ewerton, pelo contato (48) 99630-3682.

Francine Ferreira

One Up 2
One Up 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo