Esportes

“Onda do Bem”: projeto arrecada doações para escolinha de surf

Grupo Forkstorm, de Forquilhinha, participa de iniciativa criada pela Associação de Surf do Balneário Arroio do Silva.

Pensando em levar o esporte a cada vez mais pessoas, o projeto “Onda do Bem” tem ganhado espaço no Sul catarinense, com a arrecadação, por meio de doações, de materiais e equipamentos para uma escolinha de surf que atende crianças carentes do Balneário Arroio do Silva.

O projeto foi criado pela Associação de Surf do Balneário Arroio do Silva (Asbas) e conta com o apoio do grupo Forkstorm, de surfistas de Forquilhinha.

Posto Bravo
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação

“Uma cidade praieira não tem muita opção de lazer e entretenimento para as crianças locais, a não ser a escola. Pensando nessa realidade, surgiu a ideia da escolinha de surf, mas para isso é preciso ter equipamentos, que são caros. E foi justamente nessa parte que o grupo de surf de Forquilhinha entrou, com objetivo de ajudar a conseguir equipamentos para poder atender as crianças”, explica o membro do grupo, Fernando Tomazi.

Todos que tiverem interesse podem contribuir, seja com equipamentos de surf ou de mar, como roupas de borracha, cordinhas de prancha, pranchas de bodyboard, pranchas de surf, ou até mesmo com valores para aquisição desses objetos.

“Estamos conseguindo bastante doações e contatos. Se continuar assim, vamos até mesmo estender essas doações para projetos de praias vizinhas, como nos Balneários Rincão e Jaguaruna”, completa Tomazi.

Interessados em efetuar alguma doação podem entrar em contato pelo Instagram do Forsktorm ou da Asbas, ou até mesmo com o próprio Fernando, por meio do número (48) 99977-4379, que também tem acesso ao Whatsapp.

Redação



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo