FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Oncologia do Hospital São José recebe apoio do BRDE

hsj 1

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, de Florianópolis, por meio de Incentivo Fiscal, entregou aos representantes do Serviço de Captação de Recursos do Hospital São José um cheque no valor de R$108.580,96, em um evento promovido pela própria entidade.

O incentivo veio por intermédio do  Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e permite que empresas tributadas pelo lucro real e pessoas físicas optantes pelo modelo de declaração completa destinem até 1% do seu Imposto de Renda para projetos de entidades filantrópicas na área oncológica.

A verba destinada ao Hospital São José será investida para compra de um neuronavegador e um microscópio para sala de Neurocirurgia oncológica.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O Hospital São José é credenciado desde 2013 e autorizado pelo Ministério da Saúde a arrecadar fundos por meio da Portaria de Incentivo Fiscal. A instituição adquiriu, nos últimos anos, alguns equipamentos para melhorar  a qualidade de seu atendimento a pacientes oncológicos.

Francine Ferreira – Kátia Farias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo