FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Obras causam mudanças na área central de Forquilhinha

Obras

Com o avanço das obras de revitalização da Avenida 25 de Julho e criação do Caminho Turístico, a partir desta quarta-feira feira, dia 1º de fevereiro, os motoristas precisam estar atentos às mudanças de trânsito na área central de Forquilhinha.

A rua João José Back está fechada para o início das obras de revitalização. Entre as melhorias previstas estão: a construção de uma Rua Coberta e a iluminação subterrânea. Quem transita pela rua João José Back passando pela praça dos Imigrantes Alemães não poderá mais converter à esquerda para entrar na rua Alameda Felipe Arns, pois a via estará fechada até a travessa Adolfo Tiscoski. Outra mudança acontecerá em parte da Travessa Adolfo Tiscoski sentido a Cliniinimagem (apenas referência), o trânsito voltará a ser de mão dupla e será proibido estacionar.

Os condutores que trafegam pela Avenida 25 de Julho não poderão mais converter à direita entrando na travessa Adolfo Tiscoski. O trânsito será invertido o sentido, possibilitando que os veículos trafeguem pela rua Alameda Felipe Arns para entrar na Avenida 25 de Julho.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

“Todas as mudanças são necessárias para garantir o fluxo de veículos na área central da cidade em virtude das obras de revitalização”, pontua o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Fernando Pra de Souza.

Redação – Cris Freitas

Obras


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo