FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Obras do Hospital Materno Infantil Santa Catarina terão apoio da ACIC

DSC 0169

Presidente da Acic recebeu a visita do Secretário de Saúde, Acélio Casagrande, na manhã desta sexta-feira.

Apoio para melhorias e reformas estruturais do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) foi a pauta levada pelo secretário estadual de Saúde, Acélio Casagrande, na manhã desta sexta-feira, 24, ao presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin.

A entidade será parceria para a conclusão das obras que estão sendo realizadas na ala da maternidade do hospital. “Essa parceria que estamos buscando é para envolver a sociedade empresarial em um projeto que é nosso, que é público. O governador Eduardo Pinho Moreira tem enfatizado a importância e prioridade da saúde catarinense”, destaca o secretário. Conforme Casagrande, em outubro a maternidade deve ser inaugurada. “Serão sete leitos de UTI neonatal e pediátrica, ao todo, passaremos a ter 17, quatros salas de cirurgia e mais 40 leitos para gestantes e realmente um hospital materno infantil”, reforça.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, destaca que a saúde sempre foi uma bandeira da entidade. “A associação sempre tem lutado e sido parceria com os assuntos relacionados à saúde da nossa cidade. A estadualização do HMISC é uma bandeira da nossa gestão e estamos satisfeitos que essa condição vire realidade nos próximos dias e quanto ao apoio para a infraestrutura da unidade a entidade fará tudo que estiver ao seu alcance”, coloca.

Francine Ferreira – Deize Felisberto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo