FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Obras do esgotamento sanitário iniciam dia 18 em Forquilhinha

forquilhinha

As obras do esgotamento sanitário em Forquilhinha iniciam no dia 18 de janeiro. A data foi passada em reunião na manhã desta sexta, 8 de janeiro, com membros da Casan, da empresa executora da obra, Construtora Elevação e da Administração Municipal.

Na próxima quarta-feira, 13 de janeiro, a empresa apresenta o cronograma de atividades dos primeiros 15 dias de trabalho. No dia seguinte, toda a comunidade será convidada para apresentação do projeto.

A data, local e horário serão divulgados posteriormente.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A empresa Iguatemi, contratada pela Casan para o trabalho socioambiental, vai explicar detalhes da obra e os benefícios que ela traz e como vai acontecer em cada comunidade. Técnicos da mesma empresa farão visitas individuais às residências para sanar as dúvidas referentes ao esgotamento.

A primeira comunidade a ser impactada pela obra é o Bairro Santa Ana. A empresa garantiu que os serviços serão feitos de forma a trazer menos transtornos para as comunidades e de forma ágil, respeitando o tempo da obra. A empresa deve trabalhar com pelo menos quatro frentes de serviço.

Sobre a obra

Com investimento previsto de R$ 17,8 milhões, o sistema beneficiará sete mil moradores dos bairros Centro, Vila Lourdes, Santa Clara, Clarissas, Santa Ana e Santa Isabel, permitindo que 35% da cidade tenham cobertura de coleta e tratamento de esgotos. Os recursos são provenientes do PAC2 / Caixa (62%) e contrapartida da CASAN (38%). O projeto prevê implantação de 34,3 quilômetros de redes coletoras, 3,3 quilômetros de emissários terrestres, cinco estações elevatórias de esgotos e 1.328 ligações domiciliares.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo