FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Obras de esgotamento sanitário começam nesta segunda-feira, pelo bairro Santa Ana

forquilhinha

Primeira etapa abrangerá, também, o Centro, Vila Lourdes, Santa Clara, Clarissas e Santa Isabel.

O tão esperado início das obras de esgotamento sanitário em Forquilhinha começam, efetivamente, nesta segunda-feira, 18. O primeiro bairro afetado com a movimentação das máquinas da Construtora Elevação, que é a empresa executora da obra, será a Santa Ana.

Na sequência, receberão os trabalhos, também, os bairros Centro, Vila Lourdes, Santa Clara, Clarissas e Santa Isabel. A projeção de investimentos gira em torno de R$ 17,8 milhões, para atender aproximadamente sete mil moradores do município, e abranger 35% da cidade com cobertura de coleta e tratamento de esgoto.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Em média 32% dos recursos são provenientes do PAC2/Caixa Econômica Federal, tendo, além disso, 38% de contrapartida do Governo do Estado, através da Casan. O projeto prevê implantação de 34,3 quilômetros de redes coletoras, 3,3 quilômetros de emissários terrestres, cinco estações elevatórias de esgotos e 1.328 ligações domiciliares.

A Construtora Elevação garantiu que os serviços serão feitos de maneira a trazer menos transtornos para as comunidades e de forma ágil, respeitando o tempo da obra. A empresa deve trabalhar com pelo menos quatro frentes de trabalho.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo